Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia dos pais.....

Ontem, domingo foi o dia dos pais passamos na casa do meu sogro porque meu pai mora em Indaiatuba ,pra ele eu liguei e desejei um feliz dia dos pais, e disse que o amava e muiiito!
Aproveitamos esta data para contar aos pais do Naldo nossos projetos de imigração, a mãe dele chorou mas não de tristeza porque Deus já tinha mostrado a ela que um dia isto iria acontecer, foi mais de emoção mesmo o seu choro.....tem muita gente que não se da bem com a sogra, eu estou fora desta estatistica porque a minha sogra Ana é uma grande amiga e mãe pra mim....a amo muiiiito!!!!!

Levamos nosso notebook para mostrar a eles alguns videos do país e até apresenta-los o nosso blog, foi tudo muito fofo porque eles demonstraram total interesse em conhecer tudo.....Obrigada Senhor, pois o Senhor sabe o quanto seria importante eles receberem bem a noticia, pois o amamos muiiito!!!!


Abaixo tem algumas fotinhas, do Naldo com seus pais e seu irmãozinho.....olhem a Ana chorando.....rsrs







Esta foto são com os presentes que meu sogro ganhou....se coloca-se em cima da cama ficaria melhor, mas não quiz esperar então tirei a foto com os presentes em cima da tabua de passar roupa.....kkkk
Ele ganhou uma camiseta ( nós que presenteamos), um tenis e um relogio de sua esposa Ana.....ele fica sério nas fotos mas ele é muito gente boa meu sogro.....rsrsrs








Olha euzinha ai na foto.....rsrsr minha sogra no fogão cozinhando.....e lá dentro do forno esta meu bolo ....uma delicia......depois coloco a fotinha dele pra voces!!! E é claro meu amor o Naldo!










Estes dois são o casal 20....rsrsr Carina e Robson ( irmão do Naldo )



     olhem a fotinha do meu bolo de fubá.....humm uma delicia né?...rsrsr




Meu primeiro musse de morango.....rsrs


E como sempre a minha lasanha....rsrs não poderia faltar!!!!!


Realmente o casamento fez bem pra mim, antes não cozinhava nadinha......rsrsr mas como faço com amor e carinho, na maioria das vezes ficam bem saborosas minhas receitas.....rsrsr
Bom, este foi o domingo do dias dos pais.....um dia muiiito gostoso e feliz!!!!!



Um abraço a todos!
Gleice e Naldo




6 comentários:

  1. Oi Gleice , tudo bem?

    Aqui é a Laryssa!!!O blog ficou uma graça! Em breve tomamos coragem de fazer um tb!!!Ontem contamos para meu sogro e minha sogra. A reação foi de ficar quieto no inicio , meio sério , mas depois já estavam dando dicas e fazendo perguntas e comentários!!!No fim acho que foi positivo e principalemente acho que eles entenderam os motivos!Vamos com eles na palestra agora!

    Parabéns pelo Blog!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, to adorando ver vc se dedicando na arte culinária, quando vc chegar aqui a gente vai mandar ver nos almoços...hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que isso??? ....... mais uma vez fomos surpreendidos... rsrsrs muito legal achei o máximo.... Parabéns pela coragem... conte comigo em oração..... serei um frequentador assíduo do blog..... por isso mantenha sempre atualizados.... torço por voçês.

    Abraço

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Oi Laryssa e Ricardo!

    Obrigada pela visita ao blog, estamos aprendendo ainda....rsrs mas ta ficando bacana....foi uma forma de aliviar a tensão, porque a expectativa é tão grande né?
    Amém, que bom que seus sogros aceitaram bem a noticia, é muito importante né?
    Eu visitei seu blog uma fofura....

    bjs
    Gleice e Naldo

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo, tudo bem? E a Lú como esta?

    Então amigo, são as surpresas que Deus coloca em nosso coração....teremos que usar toda a nossa coragem e determinação para irmos até o fim.....e não vamos desistir.....obrigada pelas orações.....e serão muito bem vindos quando quiserem viajar e conhecer Quebec.....pensou que bacana!... Vou manter sempre atualizado, farei o possivel!!!! e quem sabe voces também não pensam na possibilidade.....rsrsr vai ter uma palestra informativa dia 18 em Campinas quer ir pra conhecer?

    abraços
    Gleice e Naldo

    ResponderExcluir
  6. Eu provei de todas essas delicias. não é só aparência tava tudu uma delicia.....

    ResponderExcluir