Páginas

sábado, 20 de agosto de 2011

Na vida há amigos mais chegados que irmãos.....

Assim diz a palavra de Deus ;

" Há amigos mais chegados que um irmão "
                                                              ( Proverbios 18:24 )

Muitas pessoas entram em nossas vidas por um acaso, mas só algumas realmente ficam e marcam as nossas histórias......Alguns estarão conosco diariamente, outros em alguns momentos.....mas todos tem o nosso carinho especial.....
                                                 

                                            Sempre boas lembranças....amiga do coração....


Já faz parte desta família......

                                           
                                           Um pedaço de mim.....                             
                              






   A familia esta crescendo....que bom né?
Renato e Rúbia a dedicação e amor por nossas vidas......te amamos!















5 comentários:

  1. Que lindo amiga...eu e o Guinho te amamos demais, não vemos a hora de vcs chegarem..vc tambem faz parte de mim...te amoooo
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz que estamos tão proximas amiga....sentia tanta falta de poder falar com voce todos os dias.....me sentia em falta com voce, mas não era porque eu não queria, era porque eu não tinha net em casa....e do trabalho era meio dificil né.....mas hoje quero recompensar tudo o que não fiz....te amomuiiiito!!!!!! E tenho fé de que este sonho ira se realizar!!! Moramos juntinhas nem que seja por um tempo.....ai que máximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá Naldo e Gleice,
    Me chamo Cláudio, tenho 39 anos (feitos há 51 minutos atrás rsrsrsrsrs) sou de Salvador/BA e também compartilho com vocês esse projeto de migrar com minha esposa (Elisangela 34 anos) e filha (Beatriz 5 anos) para o Quebec.
    Espero que possamos trocar informações e experiência neste longo mas promissor processo.
    Saudações e saúde a todos.
    Abs.

    ResponderExcluir
  5. Ola Claudio!!!

    Parabéns pelos 39 aninhos!!!! Muitas felicidades!!!
    Ficamos feliz com sua visita em nosso blog, realmente é um processo longo e promissor, no qual dependerá de muita determinação!!! Temos um amigo que é de Salvador que esta morando em Montreal, e uma amiga de Campinas.....tem muita gente de Salvador indo pro Quebec que bom né?
    Voces estão em qual fase do processo?
    Anota nosso e-mail gleice_fac@yahoo.com.br

    até mais!
    Gleice e Naldo

    ResponderExcluir