Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Nosso primeiro encontro!!!

Oi pessoal!

Voltamos pra falar pra vocês sobre o nosso primeiro encontro dos Imigrantes de Campinas! Que bom que todos foram , foi super bacana!
Por enquanto estamos em um grupo pequeno, mas é assim que começa....nos encontramos hoje no Iguatemi em frente a Saraiva!
Todo mundo com aquela expectativa de saber como que cada um esta no processo, um compartilhando com o outro as novidades, e descobertas!

                                 Vilma e Leandro, Ricardo e Laryssa , Gleice e Naldo

Hoje conhecemos pessoalmente um casal novo o Leandro e a Vilma, um casal jovem super bacana eles já estavam fazendo francês....estão um pouco a frente de nós, porque por enquanto só sabemos contar até dez em Francês, dizer Sim e bom dia.......kkkkkk Ah, mas será por pouco tempo semana que vem começam as nossas aulas!!!

A Laryssa e o Ricardo que é o casal que foram conosco na palestra em Jundiaí também compareceram ao encontro, são um exemplo de determinação gostamos muito de conhece-los e hoje pudemos conhecer suas filhas que são lindas.... a Manu e a Bia!!!!

                                                     uma boquinha no Bob's...rsr

Este foi o primeiro de nosso inumeros encontros que virão pela frente, pois como já escrevi o processo é bem longo então teremos muiiiiito o que conversar ainda, e nos ajudar.....Sinceramente esta sendo muito bom tudo isto, inclusive conhecer pessoas que cremos que farão parte das nossa vidas aqui e em Québec!


Um abraço e até mais!


2 comentários:

  1. Que sejam todos muito bem vindos a essa terrinha linda! Torço pra que o processo de vocês ande bem direitinho, e no que precisar, pode contar!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela visita no blog!!! Estamos ansiosos e em nome de Jesus tudo dará certo e em breve seremos vizinhos.....rsrsr

    bjs

    ResponderExcluir