Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Video Retrospectiva 2007-2008 - Pampam


Este video é de uma amiga a Pamela ( Pampam ) foi através dela que pude conhecer e me interessar pelo processo de imigração Quebec. Deus coloca pessoas especiais em nossas vidas, e cabe a nós darmos o valor devido..... Esta é uma amiga que tenho um carinho muiiito especial, digo quase todos os dias o quanto a amo.....


Neste videos voces poderão ver um pouco da aventura que é viver em Quebec, e futuramente eu estarei nos videos....rsrsr

Vou colocar mais videos para que conheçam nossa futura moradia, vou raptar alguns videos de blog dos meus amigos....rsrs Pam e Igor.....tudo bem?

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!
Gleice e Naldo


5 comentários:

  1. Ebaaa que lindo amiga, amo você também, muitoooo. Pode usar e abusar do meu blog, ele anda paradinho mesmo, pelo menos alguém dá vida a ele...hehe.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Meus vídeos são seus!! Ja os faço com esse propósito, espalhar pro mundo e ajudar a quem precisar. Esse vídeo aí da Pam, mesmo, foi um dos que mais me inspiraram a vir pra cá! Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Pampam!!!!!

    Ebaa que bom, vou usar e abusar do seu blog...rsrsr


    bjs !!!!!
    Gleice e Naldo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Igor!!!

    Este video também mexe muito comigo, porque a musica de abertura eu toquei em meu casamento no momento em que os noivos e os padrinhos passam pelo corredor, quando se encerra a cerimonia, sabe porque quiz esta musica? Porque me faz lembrar a minha amigona PamPam.....

    Que bom que ela fez este video né? Agora voce esta ai fazendo a minha amiga feliz!!!!!1

    bjinhos!
    Gleice e Naldo

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog, amei! projetos e sonhos se realizarão, pois voces são guerreiros e tudo está na direção de DEUS!BJUSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir